Você aprenderá como verificar seus créditos disponíveis, gerenciar seus usuários e revendas, acompanhar suas faturas e atividades recentes, além de explorar novidades e recursos adicionais.
Olá! Seja bem-vindo ao nosso tutorial, vamos explorar funcionalidades e informações disponíveis no painel. Você aprenderá como verificar seus créditos disponíveis, gerenciar seus usuários e revendas, acompanhar suas faturas e atividades recentes, além de explorar novidades e recursos adicionais. Vamos começar!
Acessar Home
- Acesse “Painel” localizado em nosso menu principal.Importante: O nome da página foi alterado para “home”
Minha conta
Na seção “Minha conta”, você pode falar com seu revendedor, alterar dados, mudar tema, trocar idioma e sair do painel.
Falar com meu revendedor
Ao selecionar “Falar com meu revendedor”, você será direcionado para o chat do WhatsApp para falar com seu revendedor.
Se você não configurou o WhatsApp Web, um código QR será exibido. Agora basta seguir os proximos passos.
Cadastrar Whatsapp Web
- Abra o WhatsApp em seu celular.
- Toque na sua foto do perfil e, em seguida, toque em “Mais opções” ou “Configurações”.
- Selecione “Dispositivos conectados” e, em seguida, “Conectar um aparelho”.
- Aponte seu celular para a tela do computador ou dispositivo onde você está usando o Wzap para escanear o QR code exibido na tela.
- Se o seu revendedor não tiver um número de WhatsApp cadastrado, a mensagem “Este link está incorreto” será exibida.
Meus dados
Ao clicar em “Meus dados”, você será redirecionado para uma tela contendo suas informações pessoais.
Nessa tela, você pode preencher, editar e vincular suas informações:
Pais: Informe o pais de origem do seu número de celular.
Whatsapp: Insira o seu número do WhatsApp.
E-mail: Informe o seu endereço de e-mail para possíveis avisos.
Senha: Defina uma senha segura para proteger a conta.
Salvar Informações: Clique em Salvar Informações para atualizar os informações cadastradas.
Vinculação: Vincule sua conta Google e acesse o painel com apenas um clique.